Trocas e Devoluções
Nós queremos que você fique feliz com sua compra, mas se por acaso você precisar realizar uma troca, fique tranquilo, é só seguir as informações abaixo:
TROCA DE MERCADORIA:
- Em caso de troca, o cliente tem até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto para se manifestar solicitando a devolução sem custo.
- A mercadoria deverá ser enviada para o endereço de origem, sendo previamente comunicado o motivo da troca ou devolução através de nossos contatos: store@perfectway.com.br ou pelo telefone (44) 0000-0000 em horário comercial segunda a sexta das 8:00h as 17:00h.
- Devolver o produto na embalagem original (se possível) e com todos os acessórios que o acompanham.
- Obrigatoriamente, o cliente deverá encaminhar a 1ª via da Nota Fiscal de Compra juntamente com o produto.
- Não serão aceitas trocas de produtos de promoção, somente se houver defeito por parte da fabricação ou matéria prima.
- Para sua maior segurança, confira sua mercadoria no ato do recebimento e experimente a peça afim de logo identificar qualquer problema facilitando e agilizando todo procedimento de troca e devolução se necessário.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO
- Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega. O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação e apresentado junto ao cupom original ou 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.
PRODUTO COM DEFEITO
- Oferecemos aos nossos clientes até 90 (noventa) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação do cupom original ou da 1ª via da nota fiscal, e estando o produto na embalagem original e sem indício de mal uso. O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente. Caso o produto seja passível de conserto, e a qualidade da peça seja mantida, a empresa se reserva no direito de fazê-lo e entrega-lo em perfeitas condições de uso ao cliente.
ANÁLISE DE DEFEITOS DOS PRODUTOS:
- A avaliação de defeitos será realizada pela fábrica da marca revendida e então será concluído o laudo final do pedido de troca. O prazo pode alterar de acordo com o defeito e avaliação da peça.
LAUDO FAVORÁVEL À TROCA:
- O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição do produto por outro de mesmo modelo.
- Na ausência do mesmo modelo em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher outro modelo para troca entre as opções existentes no site, respeitando o limite do crédito.
- Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.
LAUDO CONTRÁRIO À TROCA:
- O produto será devolvido sem direito a substituição.
ITENS DE REPROVAÇÃO:
- Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).
- Indícios de uso inadequado do produto.
- Indícios de dano acidental.
- Desgaste natural em decorrência do uso.
- Lavagem inadequada do produto.
- Prazo decadencial expirado.
- Mais informações sobre trocas entre em contato conosco pelo e-mail .
- store@perfectway.com.br ou através do telefone (44 0000-0000).
ATENDIMENTO POR TELEFONE
(44) 0000-0000