Notice: Undefined index: usuarioID in /home/perfect/public_html/store/politicas.php on line 5
Politicas

Política de Privacidade

A partir da ética e respeito aos nossos clientes, nós oferecendo um serviço com total segurança.

  • Todas as informações passadas pelos clientes são de uso único e exclusivo da Perfect Way, com a intenção de atender aos clientes da melhor maneira possível, garantindo agilidade e usabilidade no atendimento, processos de entrega e informações aos clientes.
  • A Perfect Way se compromete a não fornecer nenhum dado de clientes, como e-mail, endereço ou dados pessoais e de seu cartão à nenhuma pessoa física ou jurídica.
  • A qualquer momento você pode acessar e modificar os seus dados. Ao se cadastrar no site, é necessário que você determine uma senha. É fundamental que esta senha esteja em mãos na hora do cadastro. Caso você esqueça a senha, o nosso sistema enviará uma senha nova, e você poderá acessar o seu cadastro e modificá-la, novamente.

A Perfect Way se reserva no direito de alterar a política de privacidade a qualquer momento com a devida comunicação aqui no site. Ao utilizar os nossos serviços, o usuário concorda e aceita os termos da política de privacidade vigente.

Política de Pagamento

  • As compras efetuadas em nossa loja on-line podem ser pagas por meio de cartão de crédito e boleto bancário a vista

CARTÃO DE CRÉDITO:

  • Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard, Elo, Hipercard, Aura, American Express e Diners Club. As compras poderão ser parceladas em até 06 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 50,00.
  • Caso o limite do seu cartão seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail.
  • Lembramos que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado pela nossa equipe.
  • Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós nos reservamos o direito de não aprovar o seu pedido, ou, de entrar em contato para confirmar seus dados.

BOLETO BANCÁRIO:

  • As compras em que a modalidade de pagamento escolhida será o boleto bancário deverão ter a condição de pagamento à vista e o banco emissor do boleto será o Bradesco. Sendo assim, o pagamento do boleto será realizado em uma única parcela, no valor total de sua compra, e deverá ocorrer até a data de vencimento informada no boleto.
  • Para agilizar o processo, lembre-se de imprimir o boleto bancário assim que finalizar sua compra em nosso site.
  • Informamos que a Perfect Way não enviará o boleto impresso para sua residência e nem por e-mail, caso seu pagamento não seja confirmado até a data de vencimento do boleto, o seu pedido será automaticamente cancelado. Quando isto ocorrer, você será informado por e-mail por nossa equipe.

Política de Entrega

FRETE GRÁTIS ACIMA DE 500,00 (Quinhentos Reais)

  • O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e clicar em CALCULAR VALOR DO FRETE E O PRAZO DE ENTREGA, em seguida, você deve informar o CEP que o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Atente-se às nossas promoções de frete grátis pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.
  • Nas promoções de frete grátis, o frete acontecerá sempre através dos Correios pelo tipo PAC, mas caso você deseje receber a peça antes, você poderá escolher o tipo SEDEX e pagar somente a diferença.

Atenção: O prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.

DICAS IMPORTANTES:

  • Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, tamanho, modelo, etc) antes de finalizar a compra;
  • Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
  • Conserve em boas condições a embalagem original do produto e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
  • Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido;
  • Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente pelo telefone (44 3219 xxxx).
  • É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;

STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA:

  • Para saber o status de seu pedido de compra (se o mesmo já foi aprovado) ou entrega, você pode acessar o campo PEDIDOS, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar no número do pedido para ver o detalhamento de sua compra.
  • Você também receberá por e-mail os principais status de entrega, para que possa se programar para o recebimento.

Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.

TRANSPORTE:

Nós queremos que você receba um produto impecável, por isso, todas as nossas mercadorias são cuidadosamente etiquetadas e transportadas em embalagens especialmente preparadas, evitando qualquer avaria.

DANFE E NOTA FISCAL ELETRÔNICA:

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento digital, com validade jurídica reconhecida por meio da assinatura digital do remetente, emitido e armazenado eletronicamente pelo Ministério da Fazenda, que serve para documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou prestação de serviços.

A Danfe, Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, é a versão impressa da Nota Fiscal Eletrônica, ou seja, aquela que acompanha o seu produto. Ela não substitui a Nota Fiscal Eletrônica, mas contém a chave de acesso para a mesma.

Para acessar este documento, entre no site do Ministério da Fazenda, clique em Consultas, no menu superior, e na sequência, em Nota Fiscal Eletrônica.

RECEBA NOVIDADES E DESCONTOS
EXCLUSIVOS NO SEU EMAIL

Para sua segurança, atualizamos as Políticas de Privacidade de nossa loja. Ao continuar sua navegação, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.